Uma mulher de 56 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro da própria residência, durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de assaltos, no município de Imperatriz. O caso foi registrado na terça-feira (23).
A vítima foi identificada como Rosilda de Miranda Macedo. Ela estava em casa quando um tiro atravessou o portão da residência e a atingiu. Rosilda chegou a ser socorrida pelo próprio filho e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Confronto teve início após denúncias de assaltos
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após denúncias de uma série de assaltos na região. Durante as diligências, os policiais localizaram três suspeitos e deram início a uma perseguição. Um deles foi preso e estava em posse de um simulacro de arma de fogo, enquanto os outros dois conseguiram fugir.
Ainda segundo a PM, durante a fuga, os dois suspeitos que escaparam efetuaram disparos contra os policiais, o que resultou em uma troca de tiros. Um dos disparos acabou atingindo Rosilda, que não tinha qualquer relação com a ação criminosa.
Polícia apura origem do disparo fatal
Os dois suspeitos foragidos já foram identificados e seguem sendo procurados pela Polícia Militar. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a dinâmica do confronto e esclarecer de onde partiu o disparo que causou a morte da vítima.


