A Polícia Militar do Maranhão localizou, na noite deste sábado (15), em Bacabal, quatro suspeitos de participação no assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Arari. Segundo a Polícia Civil, dois deles morreram em confronto com os policiais.
De acordo com as investigações, a PM monitorava o grupo desde o dia do crime. A ação teve início com a prisão de um dos suspeitos na região da Terra do Sol. Em seguida, as equipes seguiram para uma residência em Bacabal, onde o restante do bando estaria escondido.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais teriam sido recebidos a tiros, dando início ao confronto. Dois suspeitos foram mortos — um identificado como “Bruno Magalhães” e outro ainda sem identificação divulgada.

A Polícia Civil informou que um dos presos já era procurado pela Justiça por roubo de cargas e assalto a banco. Na operação, foram apreendidas três motocicletas, duas pistolas e um revólver calibre 38.
As investigações sobre o assalto à agência de Arari e a participação dos suspeitos seguem em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil.
O crime
No dia 4 de novembro, três homens armados invadiram a agência do Bradesco em Arari. Eles recolheram sacolas com dinheiro e fugiram em dois carros — um azul e um prata. Agentes de segurança chegaram ao local cerca de dois minutos após a fuga dos criminosos. A operação também contou com apoio de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).


